sexta-feira, 24 de julho de 2009


Erany Alves Brito de Mello

Eu hoje expressar minha
Raridade meu idealizador, um professor.
Amigo um águia um homem dinâmico
Na farda comandava a tropa de elite
Yes o meu pai 8.5 faz hoje
A minha alegria! Muita felicidade
Leal sempre com todos
Valente em suas decisões
E sempre um vencedor
Sábio e sempre com honestidade
Determinado em suas atitudes
Elegante sempre e temido
Bom pai e foi um bom filho
Rei no hipismo é o meu ouro
Impressionava com suas fotos
Tendo como ídolo este pai
Obvio que tive desentendimentos
Mesmo estando distante
Esta sempre em meu coração
Lindo dia hoje para você e para mim
Lógico que temos comemorar esta dataOh Deus!
Obrigado ter ainda este pai
Julio Cesar Cardoso de Mello
Ao meu querido pelo seu aniversario
17/07/2009

Aguiazul

Um comentário:

coloquei no jornal disse...

O ultimo niver juntos em sua casa