quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Amor

Ki lindo dia ensolarado
Acordei com o canto dos pássaros
Todos em meu cajueiro
Imagina que bela cantoria do sabiá
Após um maravilhoso sonho que tive

Pois fui à praia! O calor estava demais
A brisa do mar me refrescava a alma
Seu amor e carinho eu pedi nas águas
Também agradeci por mais um verão
Os seus trinta e nove de primavera e flores
Reinando neste mundo virtual estamos
Ilustre amor que é esta menina que amo

Feliz aniversário meu amor felicidades
E dia de muita alegria e comemorar
Logo estaremos juntos nosso casebre
Interior do Paraná nos amando
Zelando pela nossa felicidade o amor em dois

Pois sei que pode acontecer e é
O meu sonho que será realizado
Resplandece nos céus e lutarei

Viveremos sempre este amor
O nosso amor nunca morrera
Carinho e compreensão em fartura
E seremos felizes por nos amar


Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 14/01/2009
Código do texto: T1384982

Nenhum comentário: