quinta-feira, 3 de abril de 2008

Amor


Amor

Meus amores, minha vida

O mais belo na vida

É a própria vida!

Vôo em meus pensamentos

Como se fosse uma águia

O vôo da liberdade de sonhar

E me renovo sempre acreditando

Olhando para tudo no mundo

Com confiança e muita fé

No hoje e no amanhã

Confio em meus tesouros

Porque são de Deus

Tudo é lindo no mundo de fora

Quando olhamos com olhos da alma

Sou Águia azul da paz e é liberdade

E me liberto em minhas qualidades

Vôo bem alto como se fosse águia

Lá do alto bem alto vejo

O que sou capaz de fazer

Pois o meu brilho é de Deus

O azul do céu do mar do Universo

E só a Ele me pertenço

Assim cheguei nesta internet em 2006

Sem saber cheguei e estou

aprendendo com vocês e agradeço

meu bom Deus conhecido voces

Poder deixar um pouco de mim

Aguia
Publicado no Recanto das Letras

03/04/2008

Nenhum comentário: